Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um triplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (13) em tiroteio em Limoeiro do Norte. Uma quarta pessoa foi baleada. Segundo a Polícia, o crime teria sido represália após uma delação.

As vítimas são duas mulheres e um homem, identificados como: Marcílio, Paloma e Juliane. A quarta pessoa baleada não teve o nome divulgado. Segundo informações, o grupo estava em um bar quando foi surpreendido por homens que já chegaram atirando. Os criminosos dirigiam um carro modelo Ford Ka, de cor preta. O bar fica no Bairro Luís Alves de Freitas.

Após atirar no grupo, o bando fugiu. A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas não quis dar detalhes para não atrapalhar as investigações. A polícia também não sabe informar as motivações do crime, mas acredita que as vítimas haviam delatado uma facção que realiza tráfico de drogas e comete homicídios na região. As pessoas assassinadas foram presas e soltas há 10 dias, quando haviam denunciado outro grupo.

A pessoa baleada foi atendida no hospital municipal de Limoeiro do Norte. A unidade não deu informações sobre o estado de saúde do paciente.