Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os moradores do bairro da Messejana acordam na manhã deste sábado tendo que se adaptar à algumas mudanças na região. Com a instalação de um novo binário no bairro Messejana na noite desta sexta, o sentido de três ruas foi alterado.  As mudanças incluem as ruas Santa Efigênia, Angélica Gurgel e João Ivo.

O novo binário tem como objetivo dar maior fluidez ao tráfego gerando melhorias na circulação no quadrilátero formado entre a Avenida Jornalista Tomaz Coelho, rodovia BR-116 e as ruas Jundiaí e Padre Pedro de Alencar.

Rua Santa Efigênia

A Rua Santa Efigênia passará a ter sentido único norte/sul (Messejana-Ancuri) no trecho entre a Avenida Jornalista Tomaz Coelho e a Rua Uberlândia.

Rua João Ivo

A Rua João Ivo, após a conclusão dos serviços, também vai passar a operar apenas em sentido único norte/sul (Messejana-Ancuri), entre a Avenida Jornalista Tomaz Coelho e a Rua Aveledo.

Rua Angélica Gurgel

A Rua Angélica Gurgel vai passar a operar apenas com fluxo sul/norte (Ancuri-Messejana), no trecho entre a Rua Aveledo e a Avenida Jornalista Tomaz Coelho.