Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Diligências realizadas pela Polícia Militar resultaram nas prisões de três assaltantes momentos depois dos suspeitos roubarem um veículo, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09). Além da recuperação do veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo utilizada pelos envolvidos para intimidar as vítimas. A ação policial e o crime ocorreram na noite dessa terça-feira (21). As informações acerca do delito foram repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Foram presos Lidia Alves de Sousa (33) – com antecedente criminal por crime de trânsito, Gleyson Dantas dos Santos (28) e João Bonfim Florença Maia (26). Sendo estes dois últimos sem antecedentes criminais. O trio foi preso no bairro Urucunema, após perseguição policial que teve o desfecho na Avenida Cícero Sá. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado; além de vários bens que foram recuperados em virtude da ação rápida da Polícia.

Os três suspeitos capturados agiram, em conjunto com outros dois envolvidos, que estavam em um veículo VW Gol, no Centro da cidade do Eusébio.  Após tomar o veículo das vítimas, o quinteto empreendeu fuga. Os capturados foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados em flagrante por roubo. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de prender os demais envolvidos.

Fonte: SSPDS