Um trisal do Colorado (EUA) ganhou mais de 235 mil seguidores no TikTok ao mostrar a rotina em casa e as vantagens que o trio alega de uma relação a três. Um dos vídeos postados na rede social, nomeado “um dia na vida de um trio”, acumula mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.
Alana, Kevin e Megan estão juntos há dois anos e levam o romance com seriedade. Eles gostam de passear, dormir e ter relações sexuais em trio.
“Todos nós dormimos juntos, em uma cama king-size, e muitas vezes trocamos de lugar ou dormimos um com o outro todas as noites. Temos momentos íntimos um a um, e todos juntos, não ficamos com ciúmes um do outro”, disse a empresária Alana.
Ela revela que eles se esforçam para dar o mesmo nível de atenção para cada parceiro.
A relação poliamorosa foi iniciada quando Alana, que é bissexual, pediu ao namorado, Kevin, um gerente de produto, que ele os inscrevesse em um aplicativo de namoro chamado 3Fun para que ela pudesse explorar sua sexualidade.
Juntos desde 2017, o casal inicialmente estava apenas em busca de “algo divertido”. A mentalidade mudou quando conheceram Megan, uma gerente de operações.
O trio descreve o relacionamento como “típico” em muitos aspectos. Segundo Alana, a principal diferença está no fato de que eles têm um parceiro adicional que ama e cuida, e cujos sentimentos precisam ser levados em consideração.
“Além disso, para mim e Megan, que somos bissexuais, então essa dinâmica de relacionamento nos permite experimentar plenamente nossas preferências sexuais. Agora todos vivemos juntos. A Megan se mudou apenas um ano depois que começamos a namorar”, afirmou Alana.
Para ela, a única parte negativa de se ter uma pessoa extra é que leva três vezes mais tempo para decidir “o que comer e assistir”.
O trisal afirma que, além dos seguidores nas redes sociais, amigos e familiares também apoiam o relacionamento alternativo.
“A resposta é principalmente positiva e, na verdade, muitas pessoas nos procuram pedindo nossos conselhos porque estão interessadas nesse tipo de relacionamento ou também estão descobrindo sua sexualidade”, comentou Alana.
“Na maioria das vezes, as pessoas que desaprovam têm como argumento crenças religiosas. Entendemos que todo mundo tem seu próprio sistema de crenças e jornada na vida, por isso, mesmo com a negatividade, sempre tentamos enfrentar isso com amor e não deixamos que isso influencie a forma como agimos”, explicou ela.
O trio planeja aprofundar o relacionamento e comprar uma casa para que possam cultivar sua própria comida, cuidar de animais e construir uma comunidade. Enquanto isso não acontece, eles continuam fazendo o que mais gostam.
“Vamos ao cinema, gostamos muito de sair para jantar e adoramos conhecer lugares novos. Nossa coisa favorita para fazer todos juntos seria explorar a natureza! Passar dias dirigindo pelas montanhas, descobrindo novos lagos e riachos, pescando e, às vezes, caminhando”, conta Alana.