Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O TRE do Ceará segue com o atendimento ampliado, em Fortaleza, até a próxima quarta-feira, 4 de maio, último dia para quem precisa solicitar a primeira via do título, alteração de dados cadastrais, transferência de domicílio ou regularização de inscrição cancelada. O atendimento funciona das 8 da manhã às 2 da tarde, com 80 guichês, somente por agendamento.

Para agendar, deve-se acessar o site do TRE-CE, ir em link Eleitor e Eleições, clicar em Agendamento. O agendamento também pode ser feito pelo Disque Eleitor 148, disponível nos dias úteis, das 7h às 14h.

Para todas as operações no cadastro eleitoral, é necessário apresentar documento de identidade oficial com foto e comprovante de residência atualizado, todos originais, não precisa de cópias. Também é exigido o comprovante de vacinação contra Covid-19 com as três doses para ingressar no Centro de Eventos.

4 de maio é o prazo final para operações no cadastro eleitoral, que será fechado para a preparação das Eleições 2022. Até lá, a Central de Atendimento ao Eleitor, no bairro Praia de Iracema, está fechada nesse período de atendimento ampliado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp