O suspeito Roniele Avelino Carvalho (26), conhecido como “Cara de Porco”, foi preso na comunidade Vila Cazumba, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. De acordo com o delegado Hélio Marques, titular do 13º Distrito Policial, Roniele tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido pelos policiais.
Roniele Avelino era o último procurado por participação no latrocínio contra um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu em 28 de maio, em uma empresa no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
O homem aparece com outros cinco homens fortemente armados em imagens de câmera de segurança. No vídeo, o suspeito está com uma camisa azul e armado com uma pistola. O sargento Izidoro de Paiva Alves (57), reagiu à ação, foi baleado e não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, Roniele faz parte de uma quadrilha do bairro Pirambu e já responde por tráfico de drogas, roubo, furto e porte de arma. Ele foi transferido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.