Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comissão executiva Nacional do União Brasil oficializou nesta quinta-feira, 14, a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar a presidente da República pelo partido formado pelo DEM e o PSL. 

Em nota publicada nas redes sociais do partido revelou que há um entendimento entre os integrantes do União Brasil, PSDB, MDB e Cidadania para que as siglas apresentem nomes para o cargo.

“A partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso. Para facilitar esse diálogo, na condição de pré-candidato, Bivar se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Alcolumbre.”

Presidenciável em 2006

Luciano Bivar já foi candidato a Presidente da República em 2006 pelo PSL, obtendo 62.064 votos, ficando em sétimo lugar, à frente apenas de Rui Costa Pimenta (PCO).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp