Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Vacas leiteiras com óculos de VR (realidade virtual) aumentam produção

Izzet Kocak, fazendeiro da Turquia, disse que as vacas ficam menos estressadas quando o sistema projeta imagens de pastos verdes. E que não só a quantidade aumentou, mas a qualidade do leite.

“Recebemos em média 22 litros de leite por dia das vacas em nossa fazenda . A média de leite das duas vacas [que] usavam óculos de realidade virtual era de até 27 litros.” disse Izzet Kocak. As informações são do site Futurism.

Uber Eats encerra delivery de restaurantes no Brasil

A Uber vai encerrar as operações do Uber Eats no Brasil. O serviço, a partir de 7 de março, deixará de funcionar. Continuará apenas com a entrega de supermercados. A decisão pegou todo mundo de surpresa, com bares e restaurantes temendo consequências da falta de competição. iFood, com 70% de participação, lidera o mercado. As informações são dos portais Valor Econômico e O Tempo.

Tesla deixa motorista escolher direção autônoma

“Relaxado”, “Médio” e “Assertivo”, são os três modos de direção. “Assertivo”, os carros conseguem distâncias menores dos veículos à sua frente, mais frequência nas mudanças de faixa e não fará a parada obrigatória nas placas de “pare” vermelhas, seguindo em baixa velocidade antes de seguir.

WhatsApp, Instagram e Facebook continuam sendo aplicativos mais utilizados pelos brasileiros

WhatsApp, aplicativo mais acessado pelos brasileiros, presente na tela inicial de 54% dos smartphones. Seu índice de uso no dia a dia subiu 5% entre maio e novembro do ano passado, chegando a 33%. Segundo aparece o Instagram, presente em 42% da tela inicial dos entrevistados. Apesar de manter a colocação, teve uma queda de três pontos em relação à última pesquisa, onde havia alta contínua desde 2020. Perda de popularidade do Facebook. Em um ano, baixou de 43% para 37% dos smartphones do Brasil. Contudo continua entre os três mais populares do Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp