Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta segunda-feira (27), em Fortaleza, após a pausa do fim de semana no Natal, em que não houve aplicação de vacinas contra o novo coronavírus e apenas dois postos de saúde funcionaram em regime de plantão.

Estão agendados para a capital nesta segunda-feira a população em geral que irá tomar a segunda dose, além da dose de reforço para pessoas a partir de 18 anos, idosos e imunossuprimidos.

Confira listas de agendados desta segunda-feira (27)

Vacinação contra Covid-19

Caso o residente de Fortaleza tenha chegado à data limite da segunda dose durante os fins de semana do Natal e Ano Novo, ou tenha perdido o agendamento anterior, deverá aguardar a retomada dos atendimentos, dos dias 27 a 30 de dezembro ou a partir do dia 3 de janeiro.

“Atenderemos o público com a aplicação da vacina contra a Covid-19 este ano até o dia 23 de dezembro e entre os dias 27 a 30 de dezembro. Por isso, é importante que a população priorize sua vacinação, cumprindo a data de agendamento e se dirigindo aos centros caso possua alguma pendência no esquema vacinal”, ressalta Aline Gouveia, secretária adjunta da Saúde de Fortaleza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp