Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Estado entrega, nesta quinta-feira (25), o Hospital Regional Vale dso Jaguaribe. O equipamento,que teve investimento de R$ 122 mi, está instalado no entroncamento do município de Limoerio do Norte e atenderá 20 cidades da Região.

Nesta quarta-feira (24), o deputado estadual, Antônio Granja, destacou, na Assembleia Legislativa, a entrega do Hospital como sendo a principal obra do Executivo para a região.

“É o equipamento mais importante do governo estadual, no vale jaguaribano”, ressalta.

O parlamentar, que também é médico, afirmou que a nova estrutura de saúde vai completar uma rede estadual que já conta com unidades no Cariri e na região Norte do Ceará . Além disso, ele relembrou que o pleito junto ao poder executivo para a obra, começou ainda em 2014.

“Não posso deixar de agradecer ao ex governador e senador Cid Gomes pela sensibilidade em abraçar esse projeto e ao governador Camilo Santana, pela garantia da sua execução. Hoje, no sexto mandato, faço um dos pronunciamentos mais relevantes para minha trajetória”, ressaltou.

O Hospital Regional do Vale do Jaguaribe terá 304 leitos com centro de emergência e urgência, ambulatório, centro de imagem e diagnóstico, centro de parto, centro cirúrgico com seis salas, enfermaria clínica, cirúrgica, traumatológica e pediátrica. Além disso, conta com unidade de cuidados intermediários neonatal e UTIs neonatal, pediátrica e adulta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp