Falta pouco para o Brasil inteiro descobrir quem matou Odete Roitman (Debora Bloch). Ou será que a identidade do assassino da vilã já foi revelada? Nos últimos capítulos de “Vale tudo”, Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) confessaram o crime.
As cinco opções dos principais suspeitos da morte são: Celina, Heleninha, Maria de Fátima (Bella Campos), César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Uma das maiores suspeitas é a filha de Raquel (Taís Araujo).
A irmã de Odete foi presa primeiro, gerando na sobrinha várias crises de consciência. Celina até foi vista entrando no quarto da vilã com uma arma, enquanto a filha da empresária contou ter encontrado a arma do crime no chão do quarto de hotel, onde sua mãe foi encontrada morta com um tiro. Pela cara que o delegado fez após a confissão de Helena, essa história ainda não terminou…
Fátima, César e Marco Aurélio também entraram no quarto com uma arma. No entanto, os dois homens disseram para a polícia que a empresária já estava morta quando eles chegaram lá. Já a filha de Raquel falou que não teve coragem de matar a inimiga. Será quem alguém, inclusive as duas que confessaram o crime, está mentindo?
Nas redes sociais, tem gente que desconfia até de outros personagens. E ainda há a teoria de que Odete Roitman não morreu! Ela teria forjado sua própria morte e, no final da história, apareceria dando uma banana para o Brasil. Será? Resta conferir os últimos três capítulo da novela para ver o mistério ser solucionado.
