Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) recuperou um carro roubado e apreendeu outros materiais em uma ação realizada, na tarde desta segunda-feira (13), no município de Itaitinga – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado – Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro irmãos e a esposa de um deles foram encaminhados à Delegacia Metropolitana do município para o registro dos procedimentos policiais.

Durante patrulhamento pela área, os militares perceberam um veículo Fiat Uno Vivace, placas OCE 7234, em atitude suspeita. Então, o automóvel foi interceptado no cruzamento da Avenida Pereira Coutinho com Rua Maria Delfino, entre os bairros Barrocão e Pedras. O carro era conduzido por Elton Natanael Coelho (20), que responde por roubo de veículo. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o Fiat possuía queixa de roubo e Elton assumiu a autoria do crime, ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza.

Na casa de Elton, os policiais encontraram três irmãos seus, sendo um identificado como Leandro Erbeson Coelho (23), que responde por roubo de veículo. Os outros dois são um homem e uma mulher. Também estava com eles a companheira de um dos irmãos. Durante revista no imóvel, os militares apreenderam vários aparelhos celulares, tabletes, o som automotivo do Fiat roubado, uma balança de precisão, pequena quantidade de maconha, 15 cartuchos e um carregador calibre ponto 40 e cartuchos cal. 38 e 32.

A casa fica nas proximidades do local da abordagem e existem suspeitas de que o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas, com movimentações suspeitas. As cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade para o registro do procedimento policial. Elton foi autuado por roubo de veículo e Leandro por porte ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Os demais permanecem sendo ouvidos pela autoridade policial.

Fonte: SSPDS