Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois veículos roubados foram recuperados em uma rápida ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), durante a madrugada de hoje (03), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Além dos automóveis tomados de assalto, os militares também localizaram o carro usado pelos bandidos na ação criminosa e outros pertences levados da residência da vítima. A ofensiva policial se deu em menos de uma hora após o roubo.

Os dois carros recuperados se tratam de um Gran Vitara de placas NQU-9531 de cor cinza e uma camionete Amarok com emplacamento ORT-5156 e cor branca. O terceiro automóvel é um HB20 com placas PYR-0487, de cor branca – usado pelos bandidos no delito. Os dois primeiros veículos foram subtraídos ainda no início desta madrugada (03), de uma casa situada bairro Papicu, AIS 3. Cerca de três suspeitos, sendo dois armados, entraram no imóvel e levaram os carros e outros objetos como celulares, um notebook, equipamentos eletrônicos, além de bolsas e um relógio. Enquanto isso, um quarto criminoso aguardava no carro usado para dar apoio. Os objetos foram encontrados em um dos veículos e também recuperados.

A ação policial foi desenvolvida por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que atuam na AIS 4 e no 8º Batalhão da PMCE.  Os policiais foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após os automóveis serem encontrados abandonados, diligências continuaram no sentido de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O procedimento sobre o caso foi registrado no 30º Distrito Policial.

Fonte: SSPDS