Carta Capital
Na edição 1062 de CartaCapital: E LÁ VEM A POLÍCIA POLÍTICA. Subordinada a Sérgio Moro, a PF investe contra Glenn Greenwald, responsável pelas revelações do The Intercept
No editorial de Mino Carta: Quem quer Lula preso. O Departamento de Estado, Bolsonaro, os militares, a mídia nativa, o mercado, enfim os donos do poder.
Em A Semana: Bolsonaro na terra de Pikachu. Com 39 quilos de cocaína, presidente vai ao G-20 vender miçangas e lições à Alemanha.
Na reportagem de capa, por André Barrocal: Aos inimigos, a polícia. Incapaz de negar a veracidade das revelações do The Intercept, Moro reclama da mídia e atiça a PF contra o jornalista que lhe tira o sono.
Em Nosso Mundo, por Thais Reis Oliveira, de La Paz: Se não ele, quem? A disputa pelo quarto mandato põe à prova Evo Morales, o único líder latino da primavera esquerdista ainda no poder.
Na coluna de Delfim Netto: Do limão uma limonada. Apesar da inepta organização da Casa Civil, e do escândalo da cocaína, o governo saiu-se bem com o acordo UE-Mercosul.
Em Plural: Ele rouba a cena. O ator Sérgio Mamberti, homenageado pelos 80 anos no Grande Prêmio da Crítica APCA, mescla longa carreira artística com a militância política.
Revista Piauí
O pit bull do papai
Os tormentos e as brigas de Carlos Bolsonaro, o filho mais próximo do presidente.
O corpo crítico
Por que me rebelei contra o sistema médico-hospitalar.
Jeitinho sobre rodas
O bolsonarismo e o trânsito.
Merkel e as trevas
Revista Veja
Nenhum outro chanceler alemão em final de mandato teve uma visão tão pessimista da situação mundial.
Novos diálogos revelam que Moro orientou ilegalmente as ações da Lava Jato.
Mensagens inéditas analisadas pela parceria entre VEJA e o site The Intercept Brasil mostram que o ministro cometeu, sim, irregularidades.
– Nota oficial: A resposta do ex-juiz à reportagem de VEJA
– Bolsonaro: ‘O povo vai dizer se estamos certos ou não’
– Os Três Poderes: Augusto Nunes, Dora Kramer e Noblat comentam o caso; ouça
– Carta ao Leitor: Sobre princípios e valores
Isto É
Enfim, uma agenda para o crescimento
Maior conquista do governo Bolsonaro até aqui, o acordo de livre comércio Mercosul-União Europeia representa uma mudança de paradigma na economia brasileira.
Entrevista com Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos
“Fui alvo de preconceito religioso”.
Carlos contra a farda
Agora, o filho mais querido do presidente atirou em Augusto Heleno. Ele conseguirá acabar com a velha amizade entre o seu pai e o general?