Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O vereador Neto Bastos disse nesta sexta-feira (25), durante sessão da Câmara Municipal, que sente vergonha da Câmara de Canindé. Apesar de ser um dos 15 parlamentares da atual legislatura, o vereador não poupou palavras e foi além, ao dizer que é uma das piores que existe. Bastos relatava o caso de um professor que o procurou para lamentar a situação e falou isso para ele, e que concordou com as críticas.

É todo mundo calado, todo mundo não defende o povo, não defende a sociedade, não defende nada, só defende a si próprio. Pensando bem mesmo, eu acho… Não sei, se eu tenho coragem de botar meu nome para concorrer nem pra vereador, disse.

Vários vereadores se defenderam das acusações que a Câmara é uma das piores. No final do pronunciamento Neto tentou minimizar sua fala dizendo que não era ele que estava dizendo, mas sim a população.

Neto foi um dos vereadores que apoiou e votou na atual mesa diretora. Mesmo com as críticas, o vereador não falou em momento algum em renunciar ao cargo.

Para o vereador Sloan Bezerra, Neto mudou o discurso por ser pré-candidato a prefeito e que passou 3 anos sendo o mais beneficiado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp