O vereador Júlio César, do Município de Chorozinho, indignado e retratando o sentimento de revolta de consumidores, definiu como ‘’verdadeira esculhambação’’ e ‘’cachorrada’’ o descaso da Enel com a população do Ceará.

Júlio César cobrou, ainda, aos deputados estaduais que honrem o mandato conquistado nas urnas e cassem a concessão da Enel.

Segundo ele, quando a empresa se chamava Coelce e era pública, havia respeito aos consumidores, mas, hoje, é muita bandagem, roubalheira do dinheiro dos cearenses.

O desabafo surge em meio à angústia de clientes residenciais e industriais que, desde a manhã dessa terça-feira (16), enfrentam a falta de energia em localidades da Região Metropolitana de Fortaleza e do Litoral Leste do Ceará.

“Nossos deputados do Estado devem honrar o voto que nós demos a eles e caçar a concessão da Enel”, é uma cachorrada. Uma palhaçada o que a Enel etá fazendo com o cearense, especificamente com os filhos de Chorozinho”.

+Veja o pronunciamento completo:

SILÊNCIO DA ENEL E DA CPI DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Enel mantém o silêncio, sem dar explicação, nem satisfação aos consumidores de Municípios de Cascavel, Horizonte, Chorozinho, Aquiraz e Pindoretama que sofrem com a falta de energia elétrica.

O serviço está suspenso desde a madrugada dessa terça-feira e, passadas mais de 30 horas, a Enel não saiu com nota pública para explicar e dizer que está adotando providencias para solucionar o problema.

Simultâneo à omissão da Enel, o silêncio marca, também, o cotidiano de deputados estaduais que integram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada na Assembleia Legislativa para investigar as denúncias de má prestação de serviço pela concessionária de energia elétrica.