A viagem dos sonhos e planejada por muitos não vai sair do papel, pelo menos, para quem apostou e acreditou em uma promoção da agência 123 Milhas. A empresa anunciou, por meio de comunicado, nessa sexta-feira, que suspendeu a emissão de passagens já compradas da linha promocional.
Segundo a empresa, não haverá emissão de passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023, e que a linha “Promo” está suspensa temporariamente.
A empresa, como sinalização para tranquilizar as pessoas que entraram nessa compra, anunciou que irá devolver integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de passagens, hotéis e pacotes. Não haverá, porém, devolução em dinheiro.
A agência turismo justificou, como argumento para adotar a medida, que a decisão surge devido à “persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade”. A empresa disse, ainda, que, para quem for solicitar os vouchers, a deve os usar os canais oficiais da agência, no site ou pelo WhatsApp: (31) 99397-0210.