Viiiixi que vergonha: casal é barrado de motel após mulher defecar no colchão 

Um “acidente” ocorrido em um motel na cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, veio à tona, um casal foi impedido de sair do estabelecimento após a mulher defecar no colchão e sujar a parede do quarto, causando danos ao um motel.

Segundo informações, ao tentarem deixar o motel, o casal foi abordado pela recepcionista, que reteve os celulares da mulher e do homem como garantia de pagamento pelos prejuízos.