Mais um caso de violência que quebra a tranquilidade de moradores da Grande Fortaleza: três adolescentes e um adulto foram baleados na noite dessa segunda-feira (23), na Areninha do Boréu, no Conjunto João Paulo II, no bairro Barroso, na Capital.

O adolescente de apenas 14 anos, identificado como Kristian Gean de Araújo Alves, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A partida precoce do jovem gera dor, comoção e lágrimas entre familiares, amigos e vizinhos do Conjunto João Paulo II.

De acordo com informações policiais, as quatro vítimas da violência – três adolescentes de 12, 13 anos e 14 anos, e um homem de 29 anos de idade, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro e, em seguida, encaminhadas para o hospital Instituto Dr. José Frota.

As quatro vítimas foram baleadas por criminosos em um veículo. A tia do adolescente morto disse que testemunhas relataram que um carro parou, e ocupantes do veículo começaram a atirar. Ela afirmou, ainda, que o adolescente estava em aula de futebol que acontecia no local.

Após as ações dos criminosos, a polícia reforçou a segurança na área e, nesse momento, as investigações são intensificadas para identificação dos autores dos crimes de homicídio e tentativa de homicídios.