Um bárbaro crime chocou, neste domingo (28), o município de Camocim, na Região Norte do Ceará. O vereador César Verás, ex-presidente da União dos Vereadores (UV-C), foi brutalmente assassinado quando se encontrava em um restaurante da cidade.
Segundo testemunhas, o suspeito do crime ainda chegou a esfaquear o parlamentar no pescoço e o empresário Euclides, dono de restaurante de mesmo nome.
O suspeito do ataque foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Granja.
Cesar Araújo Veras, de 47 anos, já foi presidente da Câmara Municipal de Camocim. O caso aconteceu em um restaurante na orla de Camocim. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará ainda não se manifestou sobre o crime.
O Governador do Ceará, Elmano de Freitas lamentou o crime e compartilhou uma nota nas redes sociais.
A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando o caso. A Casa disse que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo”.
“Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, complementou.
PISTOLAGEM EM 2015
Camocim ganhou o noticiado nacional em 2015 com outro crime bárbaro na área política: o radialista Gleydson Carvalho foi vítima de um crise de pistolagem quando se encontrava nos estúdios da Rádio Liberdade. A Justiça condenou autores materiais e intelectuais do assassinato. Agora, Camocim volta ao noticiário policial com o homicídio do vereador César Verás.