Moradores do Bairro Joaquim Távora que frequentavam uma praça perto da Avenida Pontes Vieira presenciaram, na noite dessa sexta-feira (14), momentos de terror, violência, pânico e morte. As primeiras informações apontam que dois homens efetuaram vários disparos, mataram um borracheiro e atingiram uma criança. No desespero, as pessoas saíram correndo, derrubando mesas e cadeiras.
LEIA TAMBÉM
Ao longo da madrugada e manhã deste sábado, a informação que surgiu aponta que a criança foi levada gravemente feriado ao IJF. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero das pessoas que estavam na praça, a angústia de um pai carregando a criança baleada, enquanto uma voz masculina chama de covardia o ato de violência.
Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou que a Polícia Civil investiga o caso e confirmou a morte de um homem com identidade não confirmada. A pasta também confirmou que o bebê também foi lesionado e socorrido para uma unidade hospitalar. As investigações estão a cargo da 10ª Delegacia do DHPP, que realiza investigações para identificar a autoria do crime.
Veja como denunciar
Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas à SSPDS, com sigilo e o anonimato garantidos, por meio dos contatos a seguir:
- Número 181
- WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia
- Telefone e WhatsApp (85) 3257-4807, do DHPP