Uma virgem de 36 anos revelou que a sua honestidade em relação a sexo tem um duro elevado: afasta os homens.
A dançarina e comediante Sonali Chandra, de Nova York (EUA), disse que namoro para ela é bastante difícil por causa de suas opiniões rígidas sobre intimidade. Sua falta de experiência no quarto também é um obstáculo para a maioria dos interessados.
Criada em família muito conservadora, Sonali foi acostumada a ver a intimidade sexual como “sagrada e especial”. A americana afirmou que tinha 26 anos quando contou a um homem pela primeira vez sobre a sua virgindade.
“O cara com quem dei o meu primeiro beijo, meu primeiro relacionamento real, ficou chocado. Seu queixo caiu e ele perguntou se eu seria virgem para a eternidade”, declarou ela à SEEN TV. “Eu fico tipo, ‘escute, cara, preciso de um anel, sabe?'”. O pretendente acabou fugindo. E não foi o único.
Aconteceu o mesmo comportamento com os dois namorados seguintes.
“Eles sumiram quando descobriram que não poderiam fazer sexo antes do casamento comigo. É de partir o coração e me faz pensar que os caras só pensam que sou boa para sexo”, relatou.
A americana reclama, ainda, de homens que fazem suposições “malucas” sobre sua sexualidade, com alguns sugerindo que ela não gosta de homens se não dormir com eles.
“Os homens questionam se sou mesmo heterossexual, dizem que sou assexuada ou pensam que sou lésbica”, desabafou ela, que costuma receber muitas mensagens privadas de homens que tentam convencê-la a “ceder”.
Sonali também afirmou que o sexo fora do casamento a deixou com vários medos:
“A maior preocupação para mim foi engravidar acidentalmente. É tão fácil para os homens…”
(*)com informação do Jornal Extra