Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Milhares de cearenses e trabalhadores de todo o Brasil enviaram suas dúvidas, durante esta semana, para o Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria e, neste sábado (03), tiveram esclarecimentos com a ajuda do jornalista Luzenor de Oliveira e do professor Thiago Albuquerque.

Com dúvidas relacionadas a pedidos de auxílios previdenciários, como BPC, auxílio doença e auxílio maternidade, o programa ajuda centenas de ouvintes e internautas a encontrar a melhor forma de conseguir se aposentar.

PERGUNTAS

Uma das participações deste sábado (03), é da Rosene Santos, direto da Bahia, que pergunta os critérios para se aposentar com salário-base de um agente de saúde.

A Edna Fernandes, de Vitória da Conquista, tem 56 anos e quer saber se dor nas costas é um fato relevante para conseguir aposentadoria. Direto do Piauí, a Maria de Lurdes pergunta se o seu benefício, LOAS, vai ser cortado por ela estar sem trabalhar.

ACOMPANHE O PROGRAMA

REDE DE COMUNICAÇÃO

O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, gerado a partir dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido pela Internet em nossas rede sociais do Ceará Agora e por 33 emissoras de rádio no Interior do Ceará. Os ouvintes e internautas de qualquer parte do Brasil podem deixar a mensagem no whatsApp (85) 99273.4353 que as respostas serão dados no ar, aos sábados, pelo rádio pela Internet.

Acompanhe as redes sociais

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora