A prefeita de Senador Pompeu, Márcia Zomin, anunciou a instalação de Wi-Fi gratuito na Praça da Juventude, uma iniciativa viabilizada por meio de parceria com o Governo do Estado dentro do programa Ceará Conectado.
Com a implementação do serviço, a população passa a ter acesso à internet de qualidade, de forma gratuita e acessível.
“Esse é um passo importante para a inclusão digital e para a ampliação de oportunidades para todos”, celebrou a prefeita.
