O candidato do PSTU ao Governo do Estado, Zé Batista, em entrevista, nesta terça-feira, ao Jornal Alerta Geral, defendeu uma revolução socialista como único caminho para as transformações econômicas, sociais e políticas do Brasil.

Zé Batista considera que, com o quadro atual de altos índices de desemprego, de fome e pobreza, e, também, de lucros exorbitantes dos setores empresarial e financeiro, é preciso romper com o atual sistema.


Ele disse, ainda, que, mesmo com todas as limitações e com o que chama de boicote da grande mídia, da elite, o PSTU vai pregar para os trabalhadores maior conscientização sobre as transformações que precisam ser feitas.

ENTREVISTA NO JORNAL ALERTA GERAL

Zé Batista participou da série de entrevistas ao Jornal Alerta Geral que é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, com transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras de rádio no Interior do Estado. O ‘Alerta Geral’ já recebeu o candidato da Unidade Popular, Serley Leal, e, nessa segunda-feira, o convidado era Roberto Cláudio (PDT-PSD-PSB).

Os candidatos Elmano de Freitas (Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte) e Capitão Wagner (União Brasil) confirmaram presença aos estúdios do Sistema Ceará Agora de Comunicação. Elmano será entrevistado, nessa quarta-feira, e, na sexta-feira, o Capitão Wagner senta à mesa com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.