Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comunicou, na abertura da sessão plenária da Casa, nesta terça-feira (29/05), o adiamento da votação prevista para ocorrer nesta quinta-feira (31/05), em razão do feriado de Corpus Christi.
“Como quinta-feira é feriado, vamos fazer uma sessão extraordinária para votar as matérias pendentes, e as que vão passar pelas comissões, na terça-feira (05/06), para que não prejudique o andamento das matérias aqui nesta Casa. Peço que os senhores deputados estejam todos aqui na terça-feira”, avisou.
O parlamentar registrou ainda a visita que fez nessa segunda-feira (28/05) aos veículos de comunicação de Fortaleza para divulgar o Seminário Internacional sobre Segurança Pública, promovido pela Casa, que acontece de 5 a 8 de junho, no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes (anexo II).
Além do apoio técnico-científico do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Casa, o presidente destacou a contribuição da Universidade Federal do Ceará (UFC); da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade de Fortaleza (Unifor) no projeto.
“Que não seja só um seminário para os convidados, para o Poder Legislativo, mas que possa contar com a população cearense e a sociedade civil cearense. É importante para nós que todos venham aqui e deem sugestões”, disse.
O parlamentar saudou ainda a prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, pelos 31 anos de emancipação política do município, onde esteve recentemente junto com várias lideranças políticas.
Com Agência AL
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp