Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Segurança Pública registrou, entre a noite de sexta-feira (20) e a noite deste domingo (22), quatro ações criminosas com incêndios a três veículos às margens da BR 116, no Bairro Ancuri, um carro no Bairro Cidade 2.000, em Fortaleza, um caminhão com carga de papel higiênico no Distrito Industrial de Maracanaú e a um posto de combustíveis na cidade de Quixadá, na Região do Sertão Central.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou, em nota, que a Polícia Civil está com investigações em andamento para “capturar os responsáveis pelas tentativas de incêndios a veículos”.

A sequência de ações criminosas deixa uma luz amarela entre as autoridades da área de segurança pública que, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, foi alvo de ataques de facções que – naquele momento, tentavam controlar presídios e manter áreas de atuação de tráfico de drogas.

Suspeitos detidos

Quatro pessoas (três homem e um adolescente) foram detidas na noite desse domingo (22) após uma perseguição policial entre os bairros Vicente Pinzon e Serviluz, em Fortaleza. O quarteto é suspeito de ter ateado fogo a um caminhão momentos antes na Cidade 2000.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp