Anitta surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (20) ao anunciar que não vai mais se apresentar no Coachella 2025. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a cantora informou que por “motivos pessoais” não poderá comparecer. Esta seria o segundo show dela no festival, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, em abril.
“Eu estava realmente ansiosa para estar no Coachella este ano, mas devido a motivos pessoais inesperados, não poderei me apresentar. Sou muito grata ao festival pelo convite, pela compreensão e pelo apoio contínuo”, informou.
Em seguida, completou, sem entrar em mais detalhes sobre o motivo do cancelamento: “Espero ter a oportunidade de me juntar a todos vocês no futuro e compartilhar esse momento especial juntos.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/9/X/JYipQNQ2qMJBQFlw9XvQ/anitta-c.png)
Com mensagem em inglês, Anitta anunciou que não vai mais se apresentar no Coachella 2025 — Foto: Reprodução
Na edição de 2025 do Coachella, Lady Gaga, Green Day, Post Malone e Travis Scott estão entre os artistas que vão se apresentar. A lista também traz os brasileiros Alok e Vintage Culture. Um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella acontece entre os dias 11 e 20 de abril.
