Moradores e comerciantes do bairro Meireles, em Fortaleza, enfrentaram, no final da tarde desta terça-feira, mais um apagão em diferentes áreas da região. A falta de energia elétrica surpreendeu quem estava em supermercados e deixou o trânsito mais agitado, com sinais sem funcionamento em vários cruzamentos.
A queda no fornecimento atingiu pontos distintos do bairro e provocou transtornos para motoristas, pedestres, consumidores e estabelecimentos comerciais. Com os semáforos desligados, o fluxo de veículos ficou mais lento e exigiu atenção redobrada de quem circulava pela área.
O novo episódio reforça as reclamações recorrentes de moradores sobre a instabilidade no fornecimento de energia e aumenta a cobrança por uma resposta da Enel diante dos prejuízos causados à população.
LEIA MAIS
