A operadora de saúde HapVida destaca, por meio de nota à imprensa, que irá recorrer no prazo legal de um processo administrativo em curso, reafirmando o compromisso com a qualidade da assistência prestada aos seus beneficiários. A resposta do Hapvida se refere à multa de R$ 2 milhões imposta à operadora de saúde por falhas no atendimento a crianças com autismo em Fortaleza. Abaixo interna da nota:
Nota à imprensa
A operadora reafirma seu compromisso com a qualidade da assistência para os seus beneficiários e atua em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A empresa informa que o processo administrativo está em curso, e que apresentará recurso no prazo legal. Ressalta que mantém diálogo com os órgãos públicos e prestará todos os esclarecimentos solicitados sobre o serviço fornecido, sempre com foco no cuidado e atenção ao seu beneficiário.
Leia também:
