Durante patrulha, realizada no bairro Colchetes, em Acopiara, os policiais abordaram dois homens, identificados por Rafael Rodrigues Fernandes (22), que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito, e Francisco Maike Silva Moreira (19) – sem antecedentes. Com eles, foram encontrados dez papelotes de maconha.
Na mesma abordagem, um terceiro homem conseguiu fugir. Dentro do imóvel, os agentes encontraram mais dez papelotes de maconha, duas pedras de crack, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.013,95, além de três aparelhos celulares e um tablet. Renan Marinho da Silva (18) e Antonio Givaldo de Oliveira (34), que estavam no interior da casa, também foram presos. Ambos não possuem antecedentes criminais.
Segundo informações levantadas durante a abordagem policial, há suspeita de que a residência funcionava como uma boca de fumo. A Polícia Civil segue investigando a participação de outras pessoas envolvidas com o tráfico na região ligadas ao grupo.
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Municipal de Acopiara. Os quatro homens também foram para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação criminosa. Os suspeitos já se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: SSPDS