O presidente da Executiva Regional do PL e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, entrou na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro e, em mensagem aos cearenses, pede apoio dos eleitores para o Brasil não sofrer retrocesso político no dia 30 de outubro. O PL do Ceará saiu das urnas com cinco deputados federais e quatro deputados estaduais. Os bons resultados deixaram os aliados ao Palácio do Planalto ainda mais entusiasmados.
Acilon, em articulação com o comando nacional do Partido Liberal e os deputados federais eleitos André Fernandes, Júnior Mano, Matheus Noronha, Yuri do Paredão e Jaziel Pereira, que foi reeleito, define a agenda da campanha com um calendário de atividades na Grande Fortaleza e nos maiores colégios eleitorais do Interior do Estado. A mensagem de Acilon afirma que o presidente Bolsonaro é a favor da vida, é responsável pela criação do PIX, instituiu o Auxílio Brasil de R$ 600 e o auxílio emergencial que beneficiou milhões de família durante a pandemia da Covid-19.
Além dessas ações, Bolsonaro, conforme destaca a mensagem, reduziu o preço dos combustíveis e criou o piso salarial digno para os professores. ‘’Não vamos deixar o nosso País retroceder’’, afirma Acilon, ao pedir votos para Bolsonaro.