De acordo com o testemunho dos proprietários do estabelecimento, o adolescente chegou em uma motocicleta, entrou no imóvel fingindo ser cliente e anunciou o assalto sugerindo estar armado. Houve resistência por parte dos donos, que entraram em luta corporal com o menor para evitar o roubo. O infrator conseguiu se desvencilhar e fugiu da casa. Cerca de 500 metros do estabelecimento, o adolescente foi capturado quando tentava fugir a pé.
De volta ao imóvel, os policiais localizaram a motocicleta que o jovem utilizou para chegar ao estabelecimento, que ficou para trás após a fuga. De acordo com os levantamentos realizados no local, a moto foi emprestada por um homem. A Polícia Civil investiga se este homem emprestou o veículo já sabendo que o adolescente cometeria o delito. Há suspeita de que o menor tenha participado de outros roubos e furtos ocorridos na cidade.
O infrator foi conduzido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi lavrado ato infracional análogo a roubo. O adolescente foi liberado após a chegada do responsável. O adulto será ouvido para prestar esclarecimentos.
Fonte: SSPDS