Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, nesta terça-feira (01), trafegando em uma motocicleta com queixa de roubo, no bairro Vila Velha. A abordagem aos infratores foi feita por uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após uma câmera de Leitura de Placa com Restrição (LPR) flagrar o veículo em uma avenida da Capital.

A motocicleta de modelo Honda CG Fan vermelha com placa PNQ-0356 passou por um local, onde ficam instaladas câmeras com a tecnologia de leitura de placa. Ao detectar que se tratava de um veículo com queixa de roubo, os operadores da Ciops receberam um alerta e repassaram a informação para a viatura mais próxima do local fazer a abordagem.

Em menos de dez minutos, a moto foi flagrada no bairro Vila Velha e apreendida juntamente com os infratores. Os menores também carregavam um revólver calibre 32, com três munições. Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados em atos infracionais por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A moto e a arma foram apreendidas e levadas para a DCA.

Com informações Secretária de Segurança Pública e Defesa Social