Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No dia 5 de setembro deste ano, chamas queimaram não apenas as lojas e os produtos existentes no Casarão dos Fabricantes, mas também os sonhos e muitos empreendedores que perderam tudo o tinham em meio ao fogo. Pouco mais de um mês após o incêndio os permissionários do Casarão dos Fabricantes, retomam as atividades em novo espaço a partir desta quinta-feira (8), de acordo com a antiga administração do local.

O novo espaço agora localizado na Rua Icó, também no Centro, abrigará parte dos lojistas prejudicados. Mas, mesmo com a reabertura, uma parcela insatisfeita com o projeto resolveu permanecer na área do antigo empreendimento. As ações de reforma do local e organização já acontecem há uma semana e a festa de inauguração do local está prevista para as 10h da quinta-feira (8).

A estrutura do novo local do empreendimento é menor, em comparação ao Casarão, por este motivo nem todos os permissionários vão continuar com a mesma quantidade de boxes. Por conta disso, foi criada uma lista de reserva para os lojistas que tinham mais de um box antigamente, para que no futuro possa ampliar o espaço.