Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão localizado na rua Dr. Gerôncio Brígido Neto, no bairro Imaculada Conceição, em Canindé, neste domingo (10). No local, funcionava um depósito da Empresa Bicipeças, loja de peças e acessórios de bicicletas, materiais de construção eletro e hidráulico. O galpão fica por trás do Paço Municipal onde estão localizados os prédios da Prefeitura e da Câmara de vereadores.

Após 4 horas de muito trabalho o fogo foi controlado, por equipes dos bombeiros de Canindé, Quixadá e Guaramiranga, além do apoio de pipeiros e moradores. Segundo os Bombeiros, o fogo começou por volta das 10h30 e não há registro de feridos. A fumaça cobriu o céu de Canindé e pode ser vista de vários pontos da cidade.

Caminhões-pipas de moradores estão ajudando os bombeiros, que também acionaram equipes da região. De acordo com as informações do Tenente Erasmo do Corpo de Bombeiros, os produtos inflamáveis dentro do depósito contribuiu para que o fogo se alastrase rapidamente, dificultando a ação dos profissionais. A alta temperatura chegou a derreter os equipamentos de proteção dos militares que estavam na linha de frente.

Durante o trabalho alguns bombeiros tiveram que ser amparados pela equipe do Samu devido terem inalado muita fumaça. Todos estão bem. O trabalho agora consiste em fazer o rescaldo do local. A Perícia está no local tentando indentificar o que ocasionou o incêndio.

Foi dado todo o apoio do SAMU, PC, PM, Perícia Forense, Guarda Municipal, Defesa Civil do Município, Secretaria da Educação, Saúde, Infraestrutura, Bombeiros Civil e o essencial os pipeiros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp