Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou o motivo do seu recente afastamento da televisão: um câncer no pâncreas que já atingiu o fígado. A revelação foi feita em entrevista gravada ao Domingo Espetacular, exibida nesse domingo, 14. Poucas horas depois da exibição, Marcelo foi internado. Seu repentino afastamento do comando do programa Cidade Alerta, da Record, gerou preocupação nos telespectadores, que até então não sabiam o motivo.
Marcelo contou que se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. “Eu pensei: ‘estou doente’. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou”, disse ele, que em seguida ligou para um médico e marcou um check-up. Foi aí que ele recebeu a notícia.
O jornalista disse saber que enfrentará um momento difícil, mas que, devido sua fé, não vai se abalar. Sem perder o bom humor, o apresentador disse: “Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa”, brincou.
Marcelo falou que a notícia abalou muito os filhos: “eles ficaram alucinados, perturbados”. “A minha onda foi dizer para meus filhos que não tenham medo. Porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim”.
O apresentador segue em tratamento com quimioterapia e mandou um recado aos fãs: “Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos”.