Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma arma de fogo, dinheiro e papelotes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), durante diligências realizadas na cidade de Redenção – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado –, nesse domingo (15). O material ilícito foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, responsável pelo plantão da área, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Ao todo, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições, a quantia de R$ 412,50, 14 papelotes de cocaína, quatro aparelhos celulares, quatro documentos, sendo duas carteiras de identidade, um título de eleitor e um CPF e objetos utilizados no uso das drogas. Os ilícitos foram localizados em um imóvel situado na Rua José Lourenço, bairro Alto do Cemitério. Ninguém foi preso no local.

Denuncie
A população também pode auxiliar os trabalhos policiais denunciando práticas criminosas que tenha conhecimento. Denúncias podem ser feitas pelo numero 181, do disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo 190, que é da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS