Os ilícitos encontrados pela Polícia estavam em duas casas abandonadas, situadas na Rua Santiago da Barra. Nos locais, os militares encontraram uma granada, 13 munições de calibre 762 (de fuzil), 3,5 quilos de maconha divididos em barras e ainda três balanças de precisão. O artefato explosivo foi devidamente recolhido por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PMCE. O objeto foi removido com o uso de traje antifragmentação e braço robótico, para um local seguro, onde foi feita a detonação controlada.
Os demais ilícitos foram encaminhados para o 7º DP, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre as apreensões. O procedimento policial será transferido para o 33º DP, que é a delegacia da área da ocorrência. As diligências na área foram continuadas visando à captura dos responsáveis pelo material, bem como a localização de outros ilícitos, mas ninguém foi preso.
Denuncie
Caso a população tenha informações que possam auxiliar os trabalhos policiais, denúncias podem ser feitas pelo numero 181, do disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo 190, que é da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS. O sigilo é garantido.
Fonte: SSPDS