Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Assembleia Legislativa do Ceará emitiu, nesta quarta-feira (26) uma nota de pesar pelas morte do ex-deputado e radialista, Narcélio Limarverde.

arcélio era radialista da FM Assembleia e, apesar de ter 90 anos, ainda atuava no mesmo veiculo.

Nota de pesar

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará informa, com pesar, a morte do radialista e ex-deputado estadual, Narcélio Limaverde, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (26/01), em Fortaleza. Ele tinha 90 anos, sendo 68 deles dedicados ao rádio. O radialista integrou os quadros da FM Assembleia até os seus últimos dias, com o Programa Narcélio Limaverde.

Além de uma trajetória de sucesso em diversos veículos de comunicação do Estado, Narcélio Limaverde foi deputado estadual, sendo o parlamentar mais votado em 1986. Durante seu mandato, teve a oportunidade de contribuir para a elaboração da Constituição Estadual de 1989. Foi filiado à Associação Cearense de Imprensa (ACI) desde 1957 e foi também Membro Honorário da Academia Cearense de Letras e Jornalismo (ACLJ).

O Parlamento Estadual lamenta esta perda inestimável para a comunicação cearense e manifesta condolências aos amigos e familiares em nome da esposa Helenira Leite e dos filhos Sérgio, Adriana, Vládia e Narcélio Filho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp