Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada desta terça-feira (29) o Banco do Brasil, do município de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri. Segundo informações, os criminosos estariam todos encapuzados e com roupas escuras.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de aproximadamente 10 homens armados participaram do roubo. Este foi o 44º ataque a estabelecimentos bancários no estado do Ceará somente neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará.

O grupo ainda chegou a atirar contra uma equipe da polícia que foi acionada para atender à ocorrência, mas ninguém ficou ferido. Logo depois do tiroteio, os suspeitos fugiram.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações sobre o ataque estão sendo realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira. Até o momento, ninguém foi preso.

O correspondente do Jornal Alerta Geral (Expresso 104,3 FM – Grande Fortaleza e Região Metropolitana + 20 emissoras do Interior do Estado), Richard Lopes traz mais informações. Confira:

Isso e muito mais no player abaixo!

RICHARD-LOPES-Quadrilha-explode-BB-de-Lavras-da-Mangabeira