Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por conta de obras no entorno da Praça do Cristo Redentor, a avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como avenida Leste-Oeste, terá novos trechos interditados. Com isso, os motorista terão que ficar atentos com os novos desvios.

A novo etapa de obras executada pela Superintendência de Obras Públicas será iniciada a partir de quarta-feira(23) e deve durar 30 dias ao todo. Nos primeiros dez dias, a avenida ficará totalmente interditada entre a Av. Dom Manuel e a Rua Bóris. depois do prazo, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) vai liberar o tráfego de veículos apenas no sentido Centro/Barra do Ceará, enquanto o outro permanecerá bloqueado.

DICA DA AMC:

A orientação para os usuários que seguem na Av. Leste-Oeste indo em direção ao Mucuripe é entrar à direita na Rua Bóris até a Rufino de Alencar para acessar a Av. Dom Manuel. No sentido inverso, eles vêm na Almirante Jaceguai até a Av. Pessoa Anta para usar as alternativas para voltar à Leste-Oeste

Também durante esses primeiros 10 dias, a Av. Dom Manuel, entre a Rufino de Alencar e a Leste-Oeste, ficará interditada parcialmente.

Orçada em R$ 1,5 milhão, a requalificação do entorno contempla a implantação de piso intertravado no trecho que faz a ligação com a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Seminário da Prainha, fazendo também a elevação do cruzamento entre a Av. Leste-Oeste e a Av. Dom Manoel. A previsão de entrega de toda a obra é até o fim deste ano.

(*) com informações do site Governo do Estado do Ceará