Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os atendimentos do VetMóvel iniciam nesta segunda-feira (22) no Bairro Parangaba em Fortaleza. Os serviços veterinários acontecem no estacionamento do SESI Parangaba, localizado na Avenida João Pessoa, 6754. As consultas no local ocorrerão até sexta-feira (26), de 8 às 12h e de 13 às 17h, e são destinadas para cães e gatos oriundos de abrigos de animais, ONGs e tutores baixa renda do bairro e adjacências.

As castrações precisam ser agendadas pelo número (85) 3272-3356 ou presencialmente na Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), localizada na Avenida Pontes Vieira, 2391.

As castrações são destinadas exclusivamente aos animais de tutores baixa renda, ONGs e protetores independentes. É obrigatório a apresentação do Número de Identificação Social (NIS), RG, CPF e comprovante de endereço dos cuidadores para a realização do serviço. As atividades gratuitas de consulta veterinária, vacinação antirrábica e exame para diagnóstico do Calazar são disponibilizadas aos animais de tutores do público em geral até às 15h.

Atuam no VetMóvel quatro médicos veterinários, sendo um clínico geral, um anestesista e dois cirurgiões. O equipamento também oferece, gratuitamente, registro geral animal e distribuição de material educativo com informações sobre bem-estar animal e guarda responsável.

Com informações G1-CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp