Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Câmara Municipal de Fortaleza, dentro do seu papel institucional, vem realizando uma série de debates acerca das políticas públicas voltadas para temáticas de interesse da sociedade civil. Na primeira semana deste mês de abril, serão realizadas duas audiências públicas e duas solenidades propostas pelos vereadores Márcio Martins (PR), Márcio Cruz (PSD) e Larissa Gaspar (PPL).

Nesta segunda-feira, 3, o Legislativo promove sessão solene para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no dia 2 de abril. O evento, de autoria do vereador Márcio Martins (PR), acontece no Auditório Ademar Arruda, a partir das 19 horas. Segundo o parlamentar, o objetivo é debater as políticas públicas municipais e as estratégias de tratamento e inclusão social das pessoas com Transtornos do Espectro Autista (TEA).

Já na quarta-feira, 5, será realizada uma audiência pública de grande interesse da população, acerca da revisão da Lei Orgânica do Município de Fortaleza (LOM). O debate acontece no Plenário da Casa, a partir das 15 horas.

Na quinta-feira, 6, dando continuidade nas discussões de temáticas relevantes para a população, a Câmara promove uma audiência pública para discutir com a sociedade e órgãos competentes o porte de arma de fogo para a Guarda Municipal de Fortaleza. A iniciativa é de autoria do vereador Márcio Cruz (PSD), que é também é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara. O debate será realizado no auditório Ademar Arruda, a partir das 14h30.

A agenda finaliza na sexta-feira, 7, com a realização de sessão solene em alusão ao Dia Internacional de Esporte para o Desenvolvimento e a Paz. A solenidade, de autoria da vereadora Larissa Gaspar (PPL), será realizada no auditório Ademar Arruda, a partir das 14h30.

Fonte: Ascom da Câmara de Fortaleza