Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Serão liberados, a partir desta segunda-feira (28), os pagamentos do Auxilio Catador referentes à parcela do mês de janeiro. A Secretaria Estadual do Meio Ambiente,a Sema, que gerencia o programa, destaca que a nova parcela de pagamento é destinada apenas aos catadores que estavam com pendências com relação ao mês de janeiro e que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

De acordo com a Secretaria, os novos beneficiários, que ainda não receberam o cartão e que comprovaram a produtividade mínima, poderão se dirigir ao Banco do Brasil portando seus documentos originais de identificação e CPF para receber o cartão personalizado e efetuar os devidos saques.

A Sema destaca que continuará disponível para solucionar qualquer tipo de dificuldade que venha a surgir, garantindo esforço no sentido de que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível. A pasta destaca que, em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes), através do e-mail auxiliocatador@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp