Para os Jogos Olímpicos de 2016, a ONG junto com agência J. Walter Thompson Brasil e o estúdio Le Cube, preparou uma linda mensagem aos atletas brasileiros, enaltecendo a importância de ganhar em casa. Ayrton Senna perdeu oito vezes antes de ganhar o GP brasileiro, uma verdadeira prova de esforço e perseverança.

 

A animação recentemente recebeu o prêmio prata no New York Festivals. Foram cinco prêmios em em 2016, entre Cannes Lions e o Clube de Criação. No total, o trabalho foi premiado oito vezes em diversos festivais. Tocante, fruto de um trabalho tão duro quanto o do próprio pioloto durante a sua jornada. “Senna, In the heart of Brazil” está a altura de ser uma das maiores representações de quem foi Ayrton para todos nós.

 

Confira um pouco do processo de trabalho para o que a Le Cube considera como sua obra prima. Assista também o filme feito pela agência JWT, mostrando os atletas que foram presenteados com a animação através de uma pulseira que permitia criar realidade aumentada, via aplicativo de smartphone.

 

Daqui: http://designculture.com.br/