Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim, apresenta, nesta quinta-feira, 15, em Brasília, os resultados da instituição em 2017 para deputados que fazem parte da bancada da Região na Câmara Federal.

Entre os demais temas que serão apresentados estão os resultados de regularização de dívidas do Banco no âmbito da Lei 13.340/16, que somaram cerca de R$ 8 bilhões renegociados e liquidados durante o exercício passado, beneficiando mais de 1 milhão de produtores rurais. Com a prorrogação desse dispositivo legal até dezembro de 2018, o BNB tem dado continuidade à regularização desses débitos, com apoio da bancada nordestina em todos os Estados.

Para 2018, o Banco está disponibilizando R$ 30 bilhões do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para aplicação em todos os portes e segmentos da economia regional, inclusive no Programa de Financiamento Estudantil (Fies).

O correspondente do Jornal Alerta Geral (Expresso 104,3 FM – Grande Fortaleza e Região Metropolitana + 20 emissoras do Interior do Estado), Carlos Silva traz mais informações. Confira:

CARLOS SILVA – BNB 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp