Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT) disse, nesta terça-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras do Interior), que a guerra eleitoral acabou em 2018 e que a bancada trabalha unida para garantir mais recursos e obras da União para o Ceará.

Leônidas, que foi um dos 13 deputados federais presentes à reunião com o Governador Camilo Santana, realizada, nessa segunda-feira, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, afirmou, ainda, que, mesmo com adversidades políticas, o Ceará não sofrerá prejuízos na relação com o Governo Federal. 

Como estratégia para neutralizar eventuais contratempos nessa relação, Leônidas destacou a decisão da maioria dos parlamentares em escolher o deputado Domingos Neto, que é do PSD aliado ao Governo Bolsonaro, para coordenador a bancada do Ceará em Brasília.

Segundo Leônidas, uma das maiores preocupações expostas pelo governador Camilo na reunião com os deputados federais é com a área de recursos hídricos. A conclusão das obras da transposição das águas do Rio São Francisco é uma das maiores prioridades que entram na agenda da bancada federal. ‘’A gente não aguenta mais tanto atraso nessa obra’’, disse Leônidas, ao se referir à transposição do Rio São Francisco.

O assunto ganhou destaque no Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior) desta quinta-feira (14), com as análises dos jornalistas Beto Almeida e Luzenor de Oliveira. Confira a entrevista na íntegra:

Também ganhou destaque:

+ Bolsonaro tenta estancar crise com exoneração do ex-ministro Gustavo Bebianno.Confira todas as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto:

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Wellington Lima, traz mais detalhes sobre a entrega do projeto de Reforma da Previdência ao Congresso, que o presidente Bolsonaro anunciou que fará pessoalmente:

Você pode ouvir essa e outras notícias no Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), na íntegra: