Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O conjunto de ações do Ministério Público Estadual, com denúncias de atos de improbidade administrativa e pedido para manutenção do afastamento de gestores, está tirando o sonho de ex e atuais prefeitos do Ceará. Licitações sob suspeita, obras superfaturadas, atraso no pagamento de salários e desvio de dinheiro tem provocado as ações do MPE e, para o jornalista Beto Almeida, muita gente ainda não aprendeu a lição com os erros do passado e continua fazendo estripulias.   

O assunto ganhou destaque no Bate Papo Político, desta terça-feira, 11, no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior do Estado), entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Salles,tem mais informações sobre o assunto:



– Após completar ministros e ser diplomado, Bolsonaro inicia 2ª fase de transição

A diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) e de seu vice, general Hamilton Mourão (PRTB), nesta segunda (10), marca o início da segunda temporada da transição: a montagem das equipes de segundo e terceiro escalões, o que pode interferir na composição de sua base no Congresso. 

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto, tem mais informações sobre o assunto:

-Vice-prefeito de Apuiarés é preso em “Operação 10%” do MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Apuiarés,deflagrou, nessa segunda-feira (10), a “Operação 10%”, que resultou na prisão do vice-prefeito do Município de Apuiarés, Antonio Abidias Ferreira de Abreu, e do ex-chefe de gabinete dele, o empresário Raimundo Nonato Alves Soares. Os mandados de prisões foram expedidos pelo juiz de Direito Caio Lima Barroso,sendo na modalidade preventiva para Antonio Abidias, e temporária para Raimundo Nonato.

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Wellington Lima, tem mais informações sobre o assunto.

Saiba mais:

+“Operação 10%” do MPCE

– “Estamos ficando para trás na corrida da mão de obra”, diz Carlos Costa

O economista Carlos da Costa,indicado para Emprego, antecipou que o próximo governo vai lançar um Plano Nacional de Qualificação de Capital Humano para elevar a qualidade da mão de obra do país. 

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto,têm mais informações sobre o assunto:

Gostou do que foi debatido no Bate Papo Político desta terça-feira? Então clica no player abaixo e ouça as análises dos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na íntegra!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp