Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Bate Papo Político destacou na edição desta quinta-feira, 4, no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), sobre o assunto: Polícia Federal vai instalar grupo de trabalho para fiscalizar ação das “fake news” nas eleições deste ano.

E mais, os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida destacaram também: Polícia Federal vai instalar grupo de trabalho para fiscalizar ação das “fake news” nas eleições deste ano; Governo do Ceará vai receber financiamento de 50 milhões de euros para saneamento rural; Nova Secretaria de Educação de Russas responde processo por improbidade administrativa quando comandou a educação de Palhano.

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Aírton Sousa, relatou que os municípios iniciam 2018 com uma vitória a nível nacional com a prorrogação do prazo para a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

E para finalizar o Bate Papo Político, mais um ministro deixa o governo Temer; é o terceiro em menos de um mês e antecipa reforma no primeiro escalão de Temer; Cresce apoio para redução da idade penal somente para crimes graves.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

BATE PAPO 04.01.2018